Participamos do

Bancada do PROS tem novo líder na Câmara Municipal

Na posição de líder, o vereador solicitou aos secretários municipais que colaborem com a Câmara
14:47 | Fev. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O vereador Márcio Cruz (Pros) anunciou, na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 12, que é o novo líder da bancada do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) na Casa. No segundo ano de mandato no Legislativo, Márcio Cruz assume a maior bancada partidária da Câmara, composta por sete vereadores. Do partido, também fazem parte o prefeito Roberto Cláudio e o governador Cid Gomes.

“Sei os desafios que virão, que serão grandes, a responsabilidade só vai aumentar e estamos preparados para defender o Governo, mas, quando for preciso criticar, vamos criticar”, disse o vereador

Na posição de líder, o vereador solicitou aos secretários municipais que colaborem com a Câmara, repassando informações, para, juntos, construírem o Governo. Para concluir, ele informou que, hoje, recebeu ligação do Governo informando que o diretor da Guarda Municipal está iniciando um estudo nos terminais de ônibus, com a finalidade de detectar se há problemas na quantidade do efetivo e do horário de entrada destes servidores. Fato denunciado ontem, durante a sessão ordinária.

Redação O POVO Online
com informações da CMFor

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente