Participamos do

Assessoria de Jefferson ironiza feijoada na Papuda

10:40 | Fev. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A assessoria do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que cumpre pena deste a noite da última segunda-feira, 24, no Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (região metropolitana), ironizou nesta sexta-feira, 28, no Twitter, a notícia de que presos do mensalão que estão na Penitenciária da Papuda, em Brasília, têm regalias e tiveram direito a uma feijoada, não servida a outros detentos.

 

"Informação da assessoria: preso há cinco dias, Roberto Jefferson não pôde ainda receber a visita de qualquer familiar. Que dirá comer feijoada", diz o texto publicano na manhã de hoje no Twitter de Jefferson, que tem sido abastecido por assessores todos os dias.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na noite de ontem, os assessores, respondendo a um internauta que perguntou sobre Jefferson, afirmaram: "Recebemos informação de que ele está se adaptando bem, procurando encarar a situação com otimismo." As visitas no Instituto Penal acontecem nos fins de semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente