PUBLICIDADE
Notícias

Vereador propõe construção de estátuas na avenida Beira Mar

14:48 | 02/09/2013
NULL
NULL
O vereador Alípio Rodrigues (PTN) apresentou, na Câmara Municipal, um projeto de indicação propondo a construção de estátuas de personalidades cearenses na avenida Beira Mar.

Intitulado “Estátuas da Orla de Fortaleza”, o projeto prevê que os monumentos sejam erguidos em homenagem a personalidades cearenses “que contribuíram significativamente para o desenvolvimento cultural, literário e artístico da cidade ou que tenha exercido funções altruístas junto à sociedade em geral”.

Na justificativa do projeto, o parlamentar argumenta que as estátuas “embelezarão” e darão um “toque artístico” a mais para Fortaleza. “Mas sem fugir do convencional, elas podem surpreender e impressionar os visitantes, transformando-se em curiosas atrações para toda a orla da Cidade”, emenda Alípio. Clique aqui para ver a íntegra da proposta.

O projeto está na Comissão de Legislação da Câmara e deverá seguir para as comissões técnicas da Casa, antes de ser votado em plenário. Caso aprovado, segue para o prefeito Roberto Cláudio (PSB). Como se trata de projeto de indicação, a proposta precisaria ser reenviada por RC à Câmara, em forma de projeto de lei.
Redação O POVO Online

TAGS