PUBLICIDADE
Notícias

Ex-coordenador da gestão Luizianne afirma que ela não deixará PT

Waldemir Catanho rechaçou tal possibilidade e ressaltou a trajetória política de Luizianne no PT

11:38 | 20/09/2013
NULL
NULL

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que preside o PT estadual, não vai deixar o partido, garantiu o ex-coordenador político da gestão da ex-prefeita, Waldemir Catanho, ao Blog do Eliomar. Segundo ele, tal hipótese não existe. Catanho é considerado o “guru político” de Luizianne e fez parte dos dois mandatos da petista.

Catanho rechaçou tal possibilidade e ressaltou a trajetória política de Luizianne no PT. “Ela ajudou a construir o PT e não nasceu para pular de galho em galho feito outros políticos”, disse.

Aliança com PSB
Diante das articulações para forçar a saída de Cid Gomes do PSB, a chamada “ala histórica” do PSB cearense encabeçada por Sérgio e Eliane Novais, busca articulações para formar palanque para Eduardo Campos. Ontem, o ex-deputado Sérgio Novais teve “conversa preliminar” com Luizianne Lins para convidá-la a se filiar ao PSB.

Segundo ele, a petista apenas teria ouvido relatos da situação de Cid e dito que conversaria com aliados, sobretudo a respeito da aproximação do governador cearense com a presidente Dilma. Sérgio e Luizianne voltam a se encontrar hoje, ainda no Rio, antes de a petista voltar à capital cearense.

O deputado estadual Heitor Férrer também foi alvo de convite para mudar de partido ontem. Ele disse se sentir lisonjeado pelo convite, mas declinou do convite por não ter interesse em deixar o PDT.

Redação O POVO Online

TAGS