PUBLICIDADE
Notícias

Deputado Zerbini fica ferido após explosão de lancha

21:07 | 13/09/2013
O deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB-SP) e a mulher dele, Cleusa Ramos, ficaram feridos depois da explosão da lancha em que estavam, em Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta sexta-feira à tarde. Zerbini chegou a ser arremessado com a força do deslocamento de ar e caiu sobre pedras.

Zerbini teve fratura de face e queimaduras em 15% do corpo, segundo informações do Pronto Socorro Municipal de Angra dos Reis. Cleusa também sofreu queimaduras. O estado de saúde de ambos é estável e eles aguardavam transferência para São Paulo, o que deveria ocorrer ainda nesta noite.

O acidente ocorreu às 14h30, quando o deputado e a mulher, a bordo da lancha Santa Chiara, se aproximavam do posto de abastecimento do Shopping Pirata's Mall. Houve uma explosão antes mesmo de iniciado o processo para o abastecimento da embarcação.

Bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar as chamas. Eles conseguiram impedir que o fogo alcançasse o posto e se alastrasse para outras embarcações. A Marinha informou, em nota, que não houve vazamento de combustível para o mar. O que restou da lancha Santa Chiara está retido para perícia. A Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

TAGS