PUBLICIDADE
Notícias

Cid se diz incomodado com boatos de saída do PSB e filiação de Luizianne

Diante de provável fim da aliança entre PT e PSB no Governo Federal, a permanência de Cid Gomes no partido tem sido questionada

16:23 | 18/09/2013
NULL
NULL
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou, durante reunião da cúpula do PSB em Brasília, que se sentiu incomodado com a história veiculada na mídia de que ele deixaria o PSB por uma porta e a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) entraria por outra.

O encontro dos peessedebistas, nesta quarta-feira, 18, tratou de decidir sobre a entrega de cargos ocupados pelo PSB ao Governo Federal. Cid foi o único a se abster da votação. Já irmão de Cid, Ciro Gomes, informou para a direção nacional que não foi ao encontro porque estava viajando com sua mãe.

Diante de provável fim da aliança entre PT e PSB no Governo Federal, a permanência de Cid Gomes no partido tem sido questionada. Após ser posta em pauta a questão da fidelidade partidária diante dos novos rumos do PSB, Cid disse, nessa reunião, que resolverá a própria permanência no partido com os componentes do diretório no Ceará.
[SAIBAMAIS 2]
Juntamente com Cid, estavam no encontro os deputados federais Antônio Balhmann e Domingos Neto (hoje na Secopa de Fortaleza), e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

TAGS