PUBLICIDADE
Notícias

Cid almoça com Paulinho da Força e pode indicar presidente do Solidariedade

10:27 | 03/09/2013
NULL
NULL
O governador Cid Gomes (PSB), deve almoçar na tarde desta terça-feira, 3, com o deputado federal Paulo Pereira (PDT-SP), mais conhecido como Paulinho da Força. O deputado está criando um novo partido, o Solidariedade, que deve ser o mote da conversa. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Paulinho deve oferecer a Cid a indicação de quem vai comandar a sigla no Ceará.

[SAIBAMAIS 2]O mais provável, segundo o periódico paulista, é que o indicado seja o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira, atual presidente do PPS no Ceará. Pereira deve participar do almoço no Palácio da Abolição, junto com o vice-governador Domingos Filho (PMDB) e o ex-ministro Ciro Gomes (PSB).

Apesar das articulações, Cid afirmou ontem que não pretende deixar o PSB. “Não é porque tenho opinião discordante em relação a segmentos do partido que vai fazer com que eu saia. (...) Vou ficar no PSB e vou lutar no PSB pra defender o que eu penso”, disse Cid.

O governador tem posições discordantes em relação ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que vem tentando se viabilizar como candidato ao Planalto no próximo ano, ao mesmo tempo em que intensifica críticas ao governo de Dilma Rousseff (PT). Cid já disse várias vezes ser favorável à reeleição da petista.
Com informações do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS