PUBLICIDADE
Notícias

Apostando em evangélicos e repórteres policiais, PRB quer ampliar bancada

A legenda ainda não definiu nomes para o Governo, mas um dos possíveis indicados seria Águia Dourada, repórter do programa Cidade 190

17:05 | 23/09/2013

Apostando em pastores evangélicos e repórteres de programas policiais, o PRB espera ampliar bancada na Assembleia Legislativa de dois para quatro deputados em 2014. O partido, que é comandado no Ceará pelo empresário Miguel Dias, pensa ainda em candidatura própria ao Governo do Estado.

Segundo o deputado pastor Ronaldo Martins (PRB), a legenda ainda não definiu nomes para o Governo, mas um dos possíveis indicados seria Águia Dourada, repórter do programa policial Cidade 190, da TV Cidade. Além de ampliar número de deputados estaduais, o PRB busca eleger dois deputados federais.

O atual secretário estadual da Pesca, pastor Flávio Bezerra, também é cotado para disputar vaga na Câmara Federal.

Na semana passada, encontro entre lideranças do PRB e Cid Gomes (PSB) em Brasília terminou em discussão. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Cid reagiu negativamente ao ser informado de que o partido continuaria sob o comando de Miguel Dias no Ceará. “Cid não se conformou. Bateu na mesa, reclamou. Mas não levou”, diz a coluna.

Redação O Povo Online

TAGS