PUBLICIDADE
Notícias

Vereador da base aliada exige retratação de Cid por 'crítica deplorável' a Heitor Férrer

Em pronunciamento na Câmara, o vereador classificou crítica de Cid, ao dizer que Férrer nunca 'passaria de ser deputado', como 'deplorável' e disse que não voltaria a apoiar o governador caso ele não se retrate

15:07 | 21/08/2013

O vereador Adail Júnior (PV) exigiu nesta quarta-feira, 21, que Cid Gomes (PSB) se retrate com a classe política por recentes declarações contra o deputado Heitor Férrer (PDT). Em pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador classificou crítica de Cid – ao dizer que Férrer nunca “passaria de ser deputado” – como “deplorável” e disse que não voltaria a apoiar o governador caso ele não se retrate.

“É inadmissível você ouvir comentários de difamação. Lamento muito porque hoje, dentro da minha pouca visão política, se não vier se retratar, não teria perigo no mundo de eu apoia-lo. É devido a esse tratamento deplorável, de menosprezo, que a nossa classe política está chegando ao fundo do poço. Espero que o governador tenha humildade e venha se retratar perante a classe política”, diz Adail Júnior.

[SAIBAMAIS 3]O vereador ainda indagou sobre, diante da fala de Cid, qual seria a opinião do governador sobre os vereadores de Fortaleza. “O governador falando que um deputado nunca vai passar de deputado e fico pensando qual a impressão que ele tem de um vereador então, se ele tem essa impressão de um deputado. Fiquei triste, foi um governo que apoiei. O próprio governador, que tem grande maioria na Assembleia e, simplesmente, na minha concepção, despreza um deputado”, disse.

Na última segunda-feira, 19, Cid Gomes reagiu à críticas de Heitor Férrer na Assembleia Legislativa após o pedetista denunciar contrato de R$ 3,4 milhões entre Estado e um buffet para realização de eventos no Palácio da Abolição. Na ocasião, Cid chamou o deputado de “demagogo”. Em resposta, Férrer classificou declaração do governador como “provinciana” e contra-atacou: “Esse (Cid) sim é o verdadeiro demagogo”.

com informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal

TAGS