PUBLICIDADE
Notícias

Suposta discussão entre Ivo e internauta é postura 'triste e lamentável', diz Elmano

Evitando entrar mais na polêmica, Elmano focou críticas na atual gestão de Ivo na pasta, acusando o secretário não estar mantendo em funcionamento serviço de transporte escolar do Município

17:34 | 23/08/2013
NULL
NULL
O ex-secretário de Educação de Fortaleza e candidato derrotado à Prefeitura do Município, Elmano de Freitas (PT), classificou nesta sexta-feira, 23, como “triste e lamentável” suposta discussão entre o atual titular da Educação, Ivo Gomes (PSB), e internautas no Facebook. Evitando entrar mais na polêmica, Elmano focou críticas na atual gestão de Ivo na pasta, acusando o secretário não estar mantendo em funcionamento serviço de transporte escolar do Município.

“O mais lamentável é alguém que se diz tão competente ser capaz de deixar o transporte escolar de Fortaleza com problema, deixando crianças por duas e três semanas sem aula (...) acho muito triste e lamentável a postura, mas as posturas que ele tem eu prefiro que o povo julgue, porque já disputamos política e pode ficar parecendo opinião de um adversário político”, diz.

A polêmica em torno das declarações de Ivo ganhou força após a divulgação de uma imagem em que o secretário utiliza, supostamente, palavras de baixo calão contra o internauta Renato Yuri. No Facebook, Ivo declarou que a imagem é uma montagem de suas conversas – o que Renato nega. A oposição ao prefeito na Câmara dos Vereadores cobra atitude do prefeito.

[SAIBAMAIS 2]Oposição

Diversos membros da antiga cúpula da gestão Luizianne Lins (PT) participaram nesta sexta de reunião que lançou Guilherme Sampaio (PT) à presidência do partido no Estado. Na ocasião, reforçaram também críticas à atual gestão, sobretudo sobre o atual imbróglio sobre a construção de viadutos no encontro das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, no Cocó.

“O prefeito está lidando de forma extremamente desastrada (...) o gestor público não se pode dar ao luxo de interditar o debate. Seja para ponte estaiada, seja para viaduto, é preciso discutir alternativas”, afirmou Waldemir Catanho, ex-secretário de articulação política da gestão petista.

com informações da repórter Jéssica Welma

TAGS