PUBLICIDADE
Notícias

Sessão da Assembleia Legislativa tem desfile de candidatas a Miss Ceará

A nova edição do Miss Ceará acontece no próximo dia 3 de agosto, e será transmitida pela TV Jangadeiro, a partir das 22h15min

14:07 | 01/08/2013
NULL
NULL

Além de alguns debates mais acalorados, a retomada dos trabalhos legislativos na Assembleia foi marcada por um desfile de candidatas a Miss Ceará. Vinte e cinco das 27 concorrentes ao título de mulher mais bonita do Ceará em 2013 caminharam pelo plenário da Casa, atraindo olhares e elogios de parlamentares e servidores. A nova edição do Miss Ceará acontece no próximo dia 3 de agosto, e será transmitida pela TV Jangadeiro, a partir das 22h15min.

Segundo o vice-presidente da Assembleia, Manoel Duca (PRB), o presidente da da Casa, Zezinho Albuquerque, pediu o endereço de cada uma das candidatas. Motivo: ele quer enviar para todas um DVD com a gravação do desfile no Parlamento.

Organizadora do evento, Jorlene Cordeiro agradeceu o apoio de parlamentares e dos prefeitos do Estado. "Essas meninas representam a beleza e também seus municípios. Carregam a cultura e a história de suas cidades", destacou.

Teve deputada, entretanto, que reagiu com certo desdém ao evento. "Junta essa mulheres aí todinhas e não dá eu", vangloriou-se.

Redação O POVO Online

com informações da repórter

Lucynthia Gomes

TAGS