PUBLICIDADE
Notícias

Senador Aécio Neves está em Juazeiro do Norte

15:36 | 30/08/2013
O senador Aécio Neves, que preside o PSDB nacional, encontra-se, nesta sexta-feira, 30, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri). No encontro, a presença do ex-senador Tasso Jereissati e do vice-presidente estadual da legenda, deputado federal Raimundo Gomes de Matos.

Terá encontro com o presidente estadual tucano, o ex-senador Luiz Pontes. Encontro reservado. O objetivo é avaliar o cenário político nacional, acertar calendário de visitas e, principalmente, articulações do PSDB com o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Encontro com Eduardo Campos
Na noite da quinta-feira, 29, os atuais expoentes de PSB e PSDB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o senador Aécio Neves, respectivamente, tiveram encontro na casa de Campos, em Recife. Ao chegar para o encontro, Aécio, de olho na eleição presidencial do próximo ano, fez um aceno para o governador Eduardo Campos, ao afirmar, em entrevista, que gostaria de construir "um novo ciclo para o Brasil" com o socialista. Ambos são cotados para disputar a presidência da República em 2014.

Atualmente aliado do PT, o PSB ainda ensaia uma forma de se descolar do partido, mas Eduardo Campos demonstrou frieza ao ser questionado sobre a reunião com Aécio. Campos considerou que todos podem ajudar a formar uma nova agenda para o País, "não necessariamente estando no mesmo espaço político".

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

TAGS