PUBLICIDADE
Notícias

Sem Luizianne, Guilherme Sampaio lança candidatura ao comando petista

Chamou a atenção a ausência de dois apoiadores da candidatura: o senador José Pimentel e a presidente estadual petista e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins

16:52 | 23/08/2013
NULL
NULL
O vereador Guilherme Sampaio (PT) foi apresentado, nesta sexta-feira, 23, no auditório da Assembleia Legislativa, como candidato a presidente do PT do Ceará. Ele fez discurso prometendo reaproximar o partido dos movimentos sociais e bateu na tecla de que não quer a manutenção da aliança do seu partido com o PSB do governador Cid Gomes em 2014.

Entre as presenças o deputado federal Eudes Xavier, os vereadores Ronivaldo Maia e Deodato Ramalho, e o deputado estadual Antônio Carlos, além de Elmano de Freitas e o dirigente municipal Raimundo Ângelo.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a ausência de dois apoiadores da candidatura de Guilherme: o senador José Pimentel, que desembarcou ontem em Fortaleza, e a presidente estadual petista e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Sobre a ausência dela, foi informado de que está no Rio finalizando projeto de mestrado.

Blog do Eliomar

TAGS