PUBLICIDADE
Notícias

Feliciano pede pelo Twitter que denunciem vídeo do Porta dos Fundos

O vídeo, chamado de "Oh Meu Deus", foi publicado nesta segunda-feira e é protagonizado pela atriz Clarice Falcão, que também se pronunciou pelo Twitter

14:21 | 20/08/2013
NULL
NULL

O deputado federal Marco Feliciano pediu pelo Twitter nesta terça-feira, 20, para que seus seguidores denunciassem um vídeo no Youtube do grupo humorístico Porta dos Fundos. "Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", escreveu o pastor.

O vídeo, chamado de "Oh Meu Deus", foi publicado nesta segunda-feira e é protagonizado pela atriz Clarice Falcão. Na cena, a personagem interpretada por Clarice vira alvo de devoção ao descobrir que tem uma imagem de Jesus Cristo em suas partes íntimas, em uma consulta no ginecologista.

O deputado fez ainda outros comentários na rede social. "Fiz um pedido no Twitter sobre um vídeo fuleiro aí e bombou", disse em uma publicação. "Um monte de troleiros enchendo minha timeline de xingamentos. Estou rindo muito aqui", escreveu em outra.

A atriz Clarice Falcão também se pronunciou pelo Twitter. "Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo <3". As informações são do portal Exame – Abril.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS