PUBLICIDADE
Notícias

Ex-líder de Luizianne e Eliane Novais rebatem críticas de Roberto Cláudio

'Tiveram oito anos para fazer pela cidade e não fizeram, agora não querem deixar fazer', disse o prefeito no último domingo, 18

16:51 | 19/08/2013

A deputada Eliane Novais (PSB) e o ex-líder de Luizianne Lins (PT) na Câmara, Ronivaldo Maia (PT), rebateram nesta segunda-feira, 19, críticas de Roberto Cláudio (PSB) contra opositores dos viadutos no encontro das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, no Cocó. Segundo o prefeito, Novais e Ronivaldo demonstram “incoerência” e “oportunismo político” ao criticar as obras, pois teriam apoiado projeto da gestão passada que avançaria mais sobre o Parque do Cocó.

Eliane Novais contestou a fala do prefeito, afirmando que participava das manifestações como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia. “A Guarda Municipal dele estava lá, cometendo todo tipo de violência contra a população. Incoerente é ele, que diz que vai dialogar e no outro dia vem com a Guarda fazer uma ação covarde, truculenta”.

[SAIBAMAIS 3]Já Ronivaldo acusa Roberto Cláudio de mentir ao dizer que projeto de Luizianne Lins causaria mais prejuízos para o Cocó. Segundo o petista, o projeto da gestão passada entraria mais sobre o parque, mas “agrediria menos”, ao pensar em maior integração com a área.

“Também é mentira quando ele diz que Luizianne teve oito anos para fazer o viaduto e não fez. A obra naquela área dependia de outras ações, como alargamento da Bezerra de Menezes, drenagem da Domingos Olímpio e o nivelamento da calçada da Antônio Sales. Obras que foram feitas pela Luizianne, e ele sabe disso”, afirma o petista.

Em entrevista à rádio Verdes Mares no último domingo, 18, Roberto Cláudio disse ainda que Eliane Novais teria indicado o responsável pela obra dos viadutos durante gestão Luizianne, Luciano Feijão. Em resposta, a deputada afirma que a vaga foi “indicação do PSB, que é partido dele e presidido pelo governador, aliado dele”.

Redação O Povo Online

TAGS