PUBLICIDADE
Notícias

Dilma saiu de moto pelas ruas de Brasília, diz ministro

19:23 | 23/08/2013
A presidente Dilma Rousseff andou de moto pelas ruas de Brasília recentemente, de forma casual, segundo o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), em matéria publicada nesta sexta-feira, 23, na Folha de São Paulo. Na conversa, ocorrida durante um encontro na semana passada, Dilma ainda contou ao ministro sobre a experiência: "Senti melhor os ares de Brasília". Inicialmente, Edison confessou não ter acreditado na história. "Eu também não acreditei na hora, mas, quando encontramos o Amaro no elevador, passei a acreditar", disse o ministro, ao perceber a reação dos repórteres à história.

Lobão e o Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro, encontraram Dilma ao final da conversa, que foi logo se gabando: "Nem ele ficou sabendo".

Entretanto, o general surpreendeu a presidente dizendo que ficara sabendo do passeio e que havia orientado uma equipe a segui-la à distância para não ''estragar'' a aventura "às escondidas".

O passeio de motocicleta da presidente por Brasília é incerto, inclusive se ela estava na garupa ou arriscou-se a pilotar, segundo o Palácio do Planalto. A presidente não tem carteira de habilitação nem sabe dirigir motocicletas.

Redação O POVO Online

TAGS