PUBLICIDADE
Notícias

Após polêmicas, Roberto Cláudio sai em defesa de Ivo e Cid Gomes

Em entrevista à rádio Tribuna Band News FM, o prefeito defendeu Ivo Gomes sobre suposta discussão no Facebook; RC também saiu em defesa de Cid sobre a polêmica em torno da contratação de buffet para eventos do Governo

14:10 | 20/08/2013
O prefeito Roberto Cláudio (PSB) classificou como “legítimas” as recentes declarações do secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes (PSB), em suposto bate-boca com internautas no Facebook. Em entrevista de rádio nesta terça-feira, 20, RC defendeu direito de Ivo manifestar suas opiniões, as quais classificou como “firmes” e “contundentes”. O prefeito também saiu em defesa de Cid Gomes (PSB) por conta da polêmica envolvendo contratação de buffet para organização de eventos do Palácio da Abolição.

“(Ivo) está sendo provocado e cobrado nas redes sociais por manifestantes, que também tem suas posições políticas. Então é legítimo e natural que ele se manifeste, em suas horas vagas”, disse à Tribuna Band News FM.

[SAIBAMAIS 3]Nessa segunda-feira, 19, circulou nas redes sociais imagem onde o secretário aparece batendo boca com um internauta. Na conversa, Ivo teria usado termos como “bandido” e “marginal” para classificar o interlocutor, além de outras expressões de baixo calão.

Após a repercussão das imagens, o secretário negou ter utilizado os termos apresentados e disse que a tratava-se de uma montagem “grosseira”.

Buffet


Durante entrevista, Roberto Cláudio também saiu em defesa do governador Cid Gomes (PSB) – irmão de Ivo – por conta da polêmica em torno do contrato de R$ 3,4 milhões entre Estado e um buffet para realização de eventos do Palácio da Abolição. “Aonde vamos chegar com uma questão desse tamanho ser levantada assim? Qual Palácio do País não tem um buffet para receber ministros? Isso faz parte do governo”, disse.

O prefeito frisa que o valor total é destinado para realização de todos os eventos do Palácio, e não apenas para alimentação diária da cúpula do Executivo. “A maldade é dizer que essa alimentação é para todos os dias (...) faz parte de quem não pensa grande na política”.

Redação O Povo Online

TAGS