PUBLICIDADE
Notícias

Derrubada de árvores no Cocó já começou

21:24 | 09/07/2013
NULL
NULL

As obras dos dois viadutos que serão construídos no encontro das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior já começaram. É o que se pode perceber na foto registrada pelo internauta Paulo Neto em sua conta no Facebook, que mostra a derrubada das árvores na área. Veja galeria de fotos.

Para a realização da obra, serão removidas 90 árvores de espaços próximos. A Prefeitura de Fortaleza garantiu compensar o plantio de outras 270 plantas. A duração da construção do viaduto está prevista para ser concluída em 420 dias e vai custar R$ 17.348.534 aos cofres públicos.

A ordem de serviço para construção dos viadutos foi assinada na manhã da última sexta-feira, 5. Ficou estabelecido que durante os dois primeiros meses de intervenção, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) não irá interditar o trecho


[SAIBAMAIS 1]

O primeiro viaduto vai permitir que os motoristas que seguem pela avenida Antônio Sales entrem na avenida Engenheiro Santana Júnior em direção ao Papicu. Enquanto o segundo sevirá para os motoristas que seguem pela avenida Engenheiro Santana Júnior na direção da avenida Washington Soares. A intervenção integra a criação do corredor expresso de ônibus, que liga os terminais do Papicu e do Antônio Bezerra.

Redação O POVO Online

TAGS