PUBLICIDADE
Notícias

Deputado diz que vereador do PT está "financiando vândalos" em manifestações

11:27 | 02/07/2013

O deputado estadual Perboyre Diógenes (PMDB) fez duras críticas ao vereador Ronivaldo Maia (PT) durante sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, o petista estaria “financiando vândalos” durante os protestos ocorridos na Capital.

Na última quinta-feira, 27, Ronivaldo, que foi líder da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal, pagou a fiança de quatro manifestantes que foram detidos durante o protesto, realizado nas proximidades da Arena Castelão.

“Ronivaldo estava financiando vândalos na manifestação, incentivando e apoiando”, acusou Perboyre. O deputado afirmou ainda que “enquanto tiver petista no meio” dos protestos, continuarão ocorrendo problemas relativos a confrontos entre manifestantes e policiais.

Leia também:
Novo protesto em Fortaleza é marcado por cenas de guerra

Moradores em pânico durante confrontos

O deputado Antônio Carlos (PT), que pertence ao mesmo grupo de Ronivaldo e Luizianne no PT, disse que as declarações de Perboyre são somente “mais uma manifestação da direita conservadora”. Segundo ele, o vereador apenas “acompanhou e prestou solidariedade” a alguns manifestantes que precisaram de ajuda.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Carlos Mazza

TAGS