PUBLICIDADE
Notícias

RC defende Cid e diz que políticos tentam "tirar proveito" dos problemas de segurança

17:54 | 11/06/2013

O prefeito Roberto Cláudio (PSB) afirmou hoje que alguns políticos “tentam tirar proveito” dos problemas relacionados à segurança e disse que sente “indignação” quando vê esse tema “ser usado de forma irresponsável, demagógica por membros da classe política”. As declarações foram feitas durante entrevista à rádio Tribuna Band News FM.

Ele fez ainda a defesa do governador Cid Gomes (PSB). “Nenhum outro governo na história do Ceará, mesmo daqueles que estão agora falando aí, investiu tanto em segurança”, afirmou.

RC disse que a Prefeitura vai desenvolver uma série de programas e atividades nas áreas com maiores índices de criminalidade na Capital. Ele afirmou que será criado um grupo de trabalho de segurança cidadã, formado por membros de diferentes órgãos.

De acordo com o prefeito, as áreas mais afetadas pelo crime receberão “um conjunto de políticas integradas”, no qual estão inseridas creches, equipamentos de saúde, urbanização, iluminação, recuperação de praças e projetos para a juventude.

 

Redação O POVO Online

TAGS