PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito volta atrás em redução de salários e professores suspendem greve

17:50 | 28/06/2013
NULL
NULL
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), voltou atrás com a redução dos salários de professores da rede pública do Município. Em reunião na tarde desta sexta-feira, 28, Prefeitura e representantes do sindicatos dos professores de Juazeiro acertaram a volta das gratificações que haviam sido cortadas por Raimundão. A mudança suspende a greve dos professores do Município, que acontecia há três semanas.

Segundo Marco Chagas, do sindicato dos servidores municipais de Juazeiro do Norte, professores saíram "satisfeitos" do encontro com a gestão. "Na prática, ele voltou atrás completamente", disse. Projeto de Raimundão revertendo as alterações será encaminhado à Câmara Municipal nos próximos dias.

[SAIBAMAIS 2]Professores de Juazeiro do Norte estavam paralisados desde 6 de junho, quando projeto que cortava uma série de gratificações da categoria foi aprovado na Câmara de vereadores do Município. No último dia 18, moradores de Juazeiro encurralaram o prefeito por horas dentro de uma agência bancária. Eles reivindicavam a derrubada do projeto.

Marco Chagas ainda atribuiu a pressão da população e da imprensa como fundamentais para a conquista da categoria.

com informações da repórter Hebely Rebouças

TAGS