PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito de Morada Nova rebate acusações de Delegado Cavalcante

O prefeito nega as acusações e sugere que o parlamentar busque "médicos e autoridades eclesiásticas" para tranquilizar seu estado emocional

15:34 | 13/06/2013

O gabinete do prefeito de Morada Nova, Glauber Castro (PMDB), enviou nota a O POVO Online, na qual o gestor rebate as críticas feitas ontem, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Delegado Cavalcante (PDT). O deputado alega estar sendo vítima de perseguição por parte do prefeito.

A nota afirma que Glauber Castro “nega irrestritamente todas as acusações” feitas por Cavalcante e diz que o próprio gestor é que estaria sofrendo perseguições por parte do parlamentar.

O deputado, conforme diz a nota, estaria “inconformado” com a vitória de Glauber nas urnas e na Justiça - após muita polêmica, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura do prefeito, que assumiu o cargo em abril deste ano.

O texto diz também que Glauber “jamais seria capaz de perseguir ou tramar contra a vida de qualquer pessoa”. A nota relata inclusive que Glauber apoiou Cavalcante na eleição de 2010 e que o gestor estaria “atônito” com a mudança de posição do deputado.

Ao final, o prefeito sugere que o parlamentar “busque médicos e autoridades eclesiásticas para tranquilizar seu estado psicológico e emocional”.

Redação O POVO Online

TAGS