PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne Lins viaja a Brasília para audiência com Dilma Rousseff

08:50 | 12/06/2013

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, também presidente estadual do PT, embarcou nesta madrugada de quarta-feira para Brasília. Chegando quase na hora do embarque, Luizianne informou apenas que iria ser recebida em audiência, às 15 horas, pela presidente Dilma Rousseff.

Luizianne Lins não quis adiantar detalhes da conversa que terá com a presidente. O encontro, que ocorrerá depois de dois adiamentos em razão de problemas na agenda da presidente, deverá colocar em discussão o futuro político da ex-prefeita. Luizianne tem se queixado de isolamento no PT, que apoia o governador Cid Gomes (PSB), hoje seu adversário político.

[VIDEO1]

Há informações de que ela poderia deixar o PT e apoiar o presidenciável Eduardo Campos (PSB) em 2014, o que foi rebatido por companheiros seus como o deputado federal Eudes Xavier. Há também a possibilidade de que Luizianne venha a ocupar um cargo público logo após encerrar o semestre letivo como professora do curso de Comunicação Social da UFC.

Luizianne embarcou sem querer dar algum detalhe. É que terá muito repertório e assunto para a conversa com Dilma Rousseff.

TAGS