PUBLICIDADE
Notícias

Dilma dá resposta ríspida a Roberto Cláudio em reunião com prefeitos e governadores

Segundo o jornal O Globo, a presidente interrompeu o prefeito quando Roberto reclamou da dificuldade dos municípios em reduzirem tarifas de ônibus; Prefeitura não confirma 'bate-boca' ou tensionamento entre os dois

11:40 | 25/06/2013
NULL
NULL
O prefeito Roberto Cláudio (PSB) recebeu resposta ríspida da presidente Dilma Rousseff (PT) durante reunião entre prefeitos e governadores do País nessa segunda-feira, 24. Segundo informação do jornal O Globo, a presidente interrompeu o prefeito quando Roberto Cláudio reclamou da dificuldade dos municípios em reduzirem tarifas de ônibus. "Olha aqui, meu filho! Eu conheço muito bem esses números", disse a presidente, de dedo em riste apontado na direção de RC.

Ainda segundo o jornal carioca, a reunião dessa segunda deixou governadores e prefeitos decepcionados. A maioria criticou a postura da presidente, que anunciou diversas ações e "escondeu" os demais presentes. Dizem que Dilma posou de estadista e jogou a "batata quente" para governadores e prefeitos, uma vez que muito do que foi anunciado não depende do governo federal.

Roberto Cláudio
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza não confirma "bate-boca" ou tensionamento do clima entre Dilma Rousseff e o prefeito. Segundo a assessoria, Roberto Cláudio apenas ponderou informação da presidente de que uma desoneração prevista pelo Planalto permitiria redução em até 7,5% no preço da tarifa de ônibus.

Roberto Cláudio teria sido acompanhado na observação pelos prefeitos Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, e Rui Palmeira, de Maceió. Em resposta, Dilma afirmou - no mesmo tom em que conduzia o evento - que possuía os cálculos levantados pelo prefeito de Fortaleza.

com informações do jornal O Globo

TAGS