PUBLICIDADE
Notícias

Secretário de Segurança critica Capitão Wagner e afasta possibilidade de greve

O secretário deu entrevista na hora em que o Capitão Wagner, na Câmara Municipal, também dava coletiva e respondia denúncias feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes

12:07 | 24/05/2013
NULL
NULL

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco Bezerra, criticou, nesta manhã de sexta-feira, 24, durante coletiva no Palácio da Segurança (Bairro São Gerardo), o vereador Capitão Wagner (PR), uma das lideranças da PM que questiona a cúpula e a atual situação de segurança do Estado.

“Isso não é postura de um político eleito pelo povo”, disse, condenando ações que partiriam de Wagner para tentar desestabilizar o aparelho de segurança estadual. Ele disse ainda que há um grupo de oposição dentro da PM tentando gerar insatisfações e buscando ainda desestabilizar o governo.

[SAIBAMAIS 2]
O Coronel Bezerra também descartou a possibilidade de uma greve na Corporação. E ainda avisou: se tivesse movimento do gênero, seria o primeiro a se envolver pessoalmente para punir qualquer ato de indisciplina. Bezerra foi questionado após ter anunciado ampliação do programa Ronda do Quarteirão em pontos críticos da cidade. Anunciou ainda campanha para divulgar o Teledenúncia 181, por onde o cidadão poderá colaborar com a polícia.

O secretário deu entrevista na hora em que o Capitão Wagner, na Câmara Municipal, também dava coletiva e respondia denúncias feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes de que ele seria chefe de milícia dentro da PM ligada ao narcotráfico. Wagner, na ocasião, descartou a possibilidade de greve na Corporação.

Blog do Eliomar
com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS