PUBLICIDADE
Notícias

PMDB já trata Skaf como candidato ao governo de SP

12:21 | 17/05/2013
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, foi tratado, durante congresso de prefeitos do partido realizado em Indaiatuba (SP), como o candidato do partido ao governo paulista em 2014, mesmo a um ano da definição do nome para a disputa. "O Skaf está preparado para governar o Estado de São Paulo e está cheio de vontade de disputar eleição a governador de São Paulo. Está em pré-campanha", disse o presidente nacional do partido, Valdir Raupp (PMDB-RO).

Já o presidente do PMDB paulista, deputado estadual Baleia Rossi, classificou Skaf como um "nome forte para que o PMDB conquiste São Paulo no ano que vem". Do evento, entre outros políticos, participa também o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP), apontado como outro possível postulante do partido à sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB).

No entanto, Chalita foi lembrado apenas por Rossi, e mesmo assim pelo bom desempenho na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2012. "Ele enfrentou todos os desafios e obstáculos e levou o partido a uma grande vitória, com mais de 13% nas urnas. É também nome importante para o PMDB e um grande companheiro", afirmou.

Ao chegar ao evento, em um clube da cidade paulista, o presidente da Fiesp foi cercado por prefeitos e vice-prefeitos presentes para tirar fotos. Indagado pelo Broadcast se iria assumir uma possível candidatura, Skaf apenas riu e evitou falar.

TAGS