PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne Lins rebate críticas e chama Ciro Gomes de "psicopata, agressivo e violento"

A ex-prefeita comentou também sobre os recentes ataques de Ciro Gomes ao movimento grevista da Polícia Militar do Ceará

16:39 | 22/05/2013
NULL
NULL

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, rebateu nesta quarta-feira, 22, as críticas do ex-ministro Ciro Gomes (PSB), que declarou que a Capital viveu em "transe" nos últimos anos da gestão da petista, quando um grupo de “malfeitores” e “corruptos” administrou a cidade.

"Gostaria de dizer que quem vive em transe permanente é ele, o ex-governador, que é psicopata, agressivo e violento. Além de utilizar dinheiro público do povo sofrido do nosso Estado para fazer espionagem na vida privada das pessoas. Logo quem? Querer responsabilizar o nosso Governo pelo crescimento do narcotráfico e da violência em Fortaleza é querer esconder o desmando e a incompetência administrativa do atual Governo Estadual", disse Luizianne Lins em nota enviada ao Blog do Eliomar.

A ex-prefeita comentou também sobre os recentes ataques de Ciro Gomes ao movimento grevista da Polícia Militar do Ceará. "Vivemos uma profunda crise de arrogância, ameaças, chantagens e perseguições no nosso Estado. Coisa muito grave quando um psicopata manda nas polícias e submete o povo do Ceará à sua truculência, criando uma situação de terror jamais vista na nossa história".

Ela citou ainda seus oito anos de mandato em Fortaleza como um exemplo de liderança política. "O papel das lideranças políticas no Ceará é proclamar, defender e criar as condições para a cultura da paz, coisa que fizemos nos oito anos da nossa Administração. E não incitar mais ainda a violência e o clima de intranquilidade", criticou.

"Falando nisso, afinal, quem é mesmo o Governador do Ceará hoje?", indagou Luizianne.

 Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

TAGS