PUBLICIDADE
Notícias

Governo já trabalha com a possibilidade de votar a MP dos Portos até terça, diz Ideli

17:57 | 13/05/2013

Na tentativa de viabilizar a votação da Medida Provisória (MP) 595/2012, conhecida como MP dos Portos, que estabelece novo marco regulatório para a concessão de terminais portuários à iniciativa privada, os ministros de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, estão, neste momento, no início da noite de segunda, 13, reunidos com os líderes da base aliada na Câmara dos Deputados.

 

De acordo com Ideli, o governo já trabalha com a previsão de a MP ser votada até esta terça, 14, pelos deputados. Inicialmente, a intenção era votar a matéria hoje, 13, na Câmara, durante sessão extraordinária convocada para as 18h. Contudo, lideranças dos partidos aliados avaliaram, antes da reunião, que não há possibilidade de votação porque grande parte do deputados não chegará hoje a Brasília.

 

Com isso, o Palácio do Planalto calcula que a MP seja votada, no máximo, até terça na Câmara para que até quinta-feira, 16, quando vence o prazo para votação, seja votada pelos senadores.

 

Agência Brasil

TAGS