PUBLICIDADE
Notícias

Ferreira Aragão diz que prefeito Roberto Cláudio ainda não deslanchou

O deputado Fernando Hugo (PSDB) acusou o parlamentar de criticar a atual gestão por interesse contrariado

14:51 | 31/05/2013
NULL
NULL
“A Prefeitura não deslanchou!”, afirmou, nesta sexta-feira, 31, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ferreira Aragão (PDT). Ele disse torcer por um bom trabalho do prefeito, mas ressaltou que a gestão ainda não disse a que veio.

Ferreira Aragão adiantou que neste 1ª de junho, o prefeito RC entrará no sexto mês. “‘Quero aguardar melhoras, mas é um governo que ainda não começou!”, insistiu o parlamentar.

O discurso de Ferreira Aragão gerou comentários contra a avaliação. O deputado Fernando Hugo (PSDB) acusou o parlamentar de criticar a atual gestão por interesse contrariado, mas depois se desculpou com Ferreira Aragão e defendeu o prefeito Roberto Cláudio. “Peço desculpas por ter dado ouvidos a conversas de corredor, mas aponto que Ferreira nunca criticou a gestão de Luizianne mesmo vendo a população chorar e criticou a gestão de Roberto com apenas cinco meses”, disse.
[SAIBAMAIS 2]
Ferreira Aragão agradeceu o pedido de desculpa de Fernando Hugo e ressaltou que defendeu a ex-prefeita porque eles estavam com os mesmos planos para a cidade. “Estávamos todos com os mesmos planos. Critiquei a prefeita quando era para criticar e elogiei quando mereceu. Eu faço meu mandato independente”, frisou.

O deputado Ely Aguiar (PSDC) também defendeu Roberto Cláudio contra cobranças à sua gestão. “Se vocês olharem bem a cidade, vão ver que ela comece a se transformar em um canteiro de obras”, afirmou.

Ele citou a implantação do bilhete único, a parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, além de projetos estruturais como o novo terminal rodoviário de Fortaleza. “Eu digo sem medo de errar: Roberto Cláudio será um dos maiores prefeitos da história da cidade. O tempo dirá se estou certo ou errado”, declarou.

O deputado Augustinho Moreira (PV) declarou que não há razões para discussões contra ou a favor do prefeito Roberto Cláudio, já que ainda é cedo para julgar. “Vamos aguardar os resultados”, afirmou..

O deputado Paulo Facó (PTdoB) defendeu a gestão da ex-prefeita Luizianne. “Roberto esta fazendo uma gestão muito boa, mas não podemos jogar pedra na Luizianne porque ela fez muitas coisas boas para Fortaleza”, disse.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar e da Agência AL

TAGS