PUBLICIDADE
Notícias

Feliciano defende projeto de 'cura gay' no Twitter

21:17 | 03/05/2013
NULL
NULL

Depois de colocar em pauta projetos controversos, como o de "cura gay" e criminalização da heterofobia, o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, usou Twitter para defender-se: “A maioria dos projetos são polêmicos pois tratam de diversidade sexual, liberdade de expressão, entre outros. E não podemos nos esquivar”, escreveu no microblog.

Desde que assumiu na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara, o pastor vem polemizando. Ativo nas redes sociais, ele já mostrou que não teme confrontos, sendo alvo de protestos em todo o país por suas declarações homofóbicas e racistas.

Com o post "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição", não mais disponível no Twitter, ele corre o perigo de responder pelo crime de "discriminação" no Supremo Tribunal Federal (STF). A pena prevista é de um a três anos de prisão.
[SAIBAMAIS 3]

Outras publicações ousadas ainda estão no microblog:

"Quem deve mostrar ao mundo o certo e o errado, o pecado e a santidade é a igreja, os cristãos, os líderes de fé, e não a política"

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rss"

"Precisamos nos organizar e falar sobre esse tema nas igrejas, comunidades, convenções e escolas, NÃO A DITADURA GAY!"

 

Redação O POVO Online

TAGS