PUBLICIDADE
Notícias

Em Fortaleza, pré-candidato a presidente pelo partido de Feliciano defende pastor na CDH

16:36 | 17/05/2013

O PSC, partido do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH), pastor Marco Feliciano (SP), deverá mesmo lançar candidato à presidência da República em 2014. Em visita ao O POVO na manhã desta sexta-feira, 17, o vice-presidente nacional do PSC e pré-candidato a presidente pela legenda, Pastor Everaldo (RJ), disse que o partido já tem a pretensão presidencial desde 2011, destacou a crescente visibilidade da sigla nos últimos anos e defendeu a manutenção de Feliciano na CDH.

Ele destaca que o partido possuía apenas um deputado federal em 2001, número expandido para nove em 2006 e que cresceu para 17 deputados. “É inegável que, após a Comissão de Direitos Humanos, nós estamos na mídia desde o dia 7 de março (...) nós estamos em uma fase de crescimento perante a sociedade brasileira”, diz. Isso reforçaria, defende, a naturalidade de uma possível candidatura em 2014.

[SAIBAMAIS 3]Pastor Everaldo defendeu a manutenção de Feliciano à CDH, ressaltando que “não houve qualquer acordo político” para a indicação. Apesar disso, ele garante que o PSC “já deu sinais” de que não é um partido homofóbico ou racista. “Nos nossos quadros já disputaram eleições pessoas que são homossexuais, não discriminamos ninguém”, afirma.

Everaldo visitou O POVO acompanhado do vereador Wellington Saboia (PSC), presidente do partido em Fortaleza. O objetivo da passagem em Fortaleza foi promover a imagem do pastor, que cresce como pré-candidato do PSC à Presidência da República. “Já visitei 3.200 cidades no País”, afirma.

Redação O Povo Online

TAGS