PUBLICIDADE
Notícias

Ciro volta a cobrar de Eduardo Campos encontro sobre candidatura a presidente

10:24 | 02/05/2013

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a cobrar do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, que se posicione claramente se quer ou não disputar a presidência da República em 2014. Em entrevista ao Blog do Eliomar, Ciro disse que, por enquanto, só há muita conversa nesse sentido por meio de jornais.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS 3]Eduardo Campos já avisou que só haverá encontro sobre sucessão após outubro próximo. Na prática, fora do prazo de novas filiações. Ciro questionou até mesmo a cobertura do caso na imprensa e disse que, no que se refere a ele, nunca viu notícia correta nos jornais.

Ciro reitera que quer apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, baseado no fato de que, quando Dilma era desconhecida, o PSB resolveu apoiá-la. Agora, com Dilma registrando dois terços de popularidade, considera sem propósito, além do fato de que Eduardo Campos ainda não disse o porquê de ser candidato.

Indagado se deixará o PSB caso o seu partido resolva disputar contra Dilma Rousseff, o ex-ministro Ciro Gomes disse não ter essa atitude em seus planos.

Blog do Eliomar

TAGS