PUBLICIDADE
Notícias

Cid e Raimundão assinam ordem de serviço do Anel Viário do Cariri nesta sexta-feira

10:13 | 14/05/2013
O governador Cid Gomes (PSB) vai estar na próxima sexta-feira, 17, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri) onde, ao lado do prefeito Raimundo Macedo (PMDB), assinará a ordem de serviços da primeira etapa do Anel Viário – Avenida do Contorno, como está sendo chamada – do município. O ato ocorrerá às 9 horas.

A obra, que promete desafogar o trânsito no município, terá uma extensão de 8,5 quilômetros, correspondendo a um investimento da ordem de R$ 11 milhões. O Anel Viário começará na CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu, passará pela conhecida estrada de Damião dos Coqueiros, Avenida Zé de Melo e ganhará as margens do Rio Salgadinho na direção da Avenida Paulo Maia.

São duas pistas com um canteiro central, passeios, drenagem e iluminação, além da sinalização representando importante via de escoamento e opção de tráfego, principalmente nas grandes romarias. De acordo com o secretário das Cidades de Juazeiro do Norte, Valdo Figueiredo Lima, as desapropriações terão a contrapartida do município com levantamentos e contatos concluídos junto aos 80 proprietários das áreas com poucas moradias.

Blog do Eliomar

TAGS