PUBLICIDADE
Notícias

Capitão Wagner quer abrir CPI na Câmara para apurar denúncias de Ciro Gomes

Para o vereador, a Assembleia Legislativa agiu com incoerência com relação às denúncias feitas por Ciro Gomes

09:42 | 24/05/2013
NULL
NULL

Atualizada às 11h30min

O vereador Capitão Wagner (PR) anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 24, na Câmara Municipal, que já está trabalhando para instalar uma CPI na Câmara Municipal com objetivo de investigar denúncias envolvendo milícias na Polícia Militar, feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes e que o envolveram como possível chefe.

Ele disse, inclusive, já contar com 13 assinaturas e que faltam apenas duas para dar entrada em requerimento. O mínimo é de 15 assinaturas.

[SAIBAMAIS 2]

 

Capitão Wagner adiantou que quer a apuração de milícias e que não tem envolvimento com narcotráfico. Wagner afirmou que Ciro estaria tentando desviar o foco do debate sobre problemas da segurança pública no Estado.

Patrícia Saboya e Osmar Baquit
Wagner afirmou que vai entrar na Justiça contra os deputados estaduais Osmar Baquit (PSD) e Patrícia Saboya (PDT). Osmar vinculou Wagner ao recente protesto de esposas de policiais militares, qualificando o ato de “ação criminosa”. Já Patrícia, o qualificou de “marginal”, reagindo contra ofensas expostas num Blog que, segundo a parlamentar, teria ligações com o vereador.

“Infelizmente, eles tem imunidade parlamentar que permite caluniar os outros, mas, mesmo assim, vou buscar na Justiça meus direitos”, adiantou o Capitão Wagner.

Para o vereador, a Assembleia Legislativa agiu com incoerência com relação às denúncias feitas por Ciro Gomes relacionadas a milícias dentro da PM. Ou seja, acatou as denúncias, ao contrário do que fez com as denúncias de suposta espionagem bancada pelo Governo do Estado e levadas a público pelo deputado federal petista Eudes Xavier.

Blog do Eliomar

TAGS