PUBLICIDADE
Notícias

Baleia Rossi quer PMDB com candidato próprio em SP

12:06 | 17/05/2013
O presidente do PMDB paulista, deputado estadual Baleia Rossi, defendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 17, o lançamento de candidatura própria do partido ao governo de São Paulo, em 2014. "O PMDB tem de deixar de ser escadinha para outro partido em São Paulo", disse o parlamentar durante congresso de prefeitos do partido em Indaiatuba (SP). A última vez que o partido lançou candidatura própria no Estado foi em 1996, com João Leiva.

Rossi cobrou ainda o empenho dos prefeitos e de políticos presentes no evento para ampliar o atual quadro de deputados estaduais e federais paulistas nas eleições do próximo ano. "Não podemos ficar apenas com dois deputados federais e cinco estaduais, pois isso diminui a nossa força com vocês", disse o deputado. A meta do partido, segundo ele, é eleger dez estaduais e sete federais.

O presidente do PMDB paulista cobrou ainda o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que está presente no evento. "O PMDB sempre esteve ao lado do governo e por isso estamos unidos na questão do apoio", afirmou.

TAGS