PUBLICIDADE
Notícias

Afif faz palestra e recebe homenagem em São Paulo

13:03 | 13/05/2013
O vice-governador de São Paulo e ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos (PSD), participou na manhã desta segunda-feira de debate promovido pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) sobre trabalho juvenil. Em sua apresentação, Afif destacou a Lei do Aprendiz e disse que já levou esse tema a várias partes do Estado de São Paulo. "Já fiz um mutirão para divulgar o projeto da Lei do Aprendiz", afirmou.

Afif antecipou sua participação no evento do Secovi-SP, que estava prevista para as 11h45 e ocorreu às 9h30, para acompanhar a presidente Dilma Rousseff no Encontro Econômico Brasil-Alemanha. Segundo a assessoria de Afif, ele participaria do evento em São Paulo ao lado da presidente.

Nesta segunda à noite, Afif participará, também na capital paulista, de cerimônia na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. O ministro será homenageado no evento pela criação de medidas como o Super Simples e o programa do Microempreendedor Individual (Mei).

TAGS