PUBLICIDADE
Notícias

Walter diz que Mesa se reúne nos próximos dias para definir visita de Eudes à Câmara

12:26 | 19/04/2013

O vereador Walter Cavalcante (PMDB) informou, nesta sexta-feira, que a Mesa Diretora da Câmara municipal deve se reunir nos próximos dias para decidir como será a visita do deputado federal Eudes Xaiver (PT) à Casa.

Leia também:

Assembleia aprova requerimento que convida Eudes a prestar esclarecimentos sobre denúncia

"Se esses e-mails são verdadeiros, me prendam", diz Cid

Investigação liga invasão de email a endereço de ex-prefeito

O requerimento para Eudes ser convidado a esclarecer as denúncias de suposta espionagem foi aprovado na última quarta-feira, 17.

"Vai ser uma decisão da Mesa. Temos que ter cuidado para não causar nenhum constrangimento ao deputado e para que haja um clima de harmonia", disse Walter, que preferiu não fazer previsões sobre a data em que o parlamentar deve comparecer à Câmara.

O requerimento aprovado é de autoria do vereador Ronivaldo Maia (PT), que integra a mesma corrente interna no PT à qual pertencem Eudes e a ex-prefeita Luizianne Lins.

No último dia 4, Eudes, na tribuna da Câmara dos Deputados, denunciou que o governador Cid Gomes (PSB) e o ex-ministro Ciro GOmes (PSB) teriam contratado uma empresa americana de espionagem para investigar o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), desafeto político dos Ferreira Gomes.

TAGS