PUBLICIDADE
Notícias

PSDB elege ex-deputado estadual Tomás Filho como presidente do partido em Fortaleza

15:01 | 26/04/2013

O advogado e suplente de deputado federal Tomás Figueiredo Filho (PSDB) foi eleito, nesta sexta-feira, 26, presidente da Executiva do PSDB em Fortaleza. Escolhido para mandato de dois anos, ele assumirá o posto no próximo dia 10 de maio. Na convenção desta sexta, Tomás Filho destacou o legado de Tasso Jereissati no Governo do Ceará e disse que vai “acompanhar de perto” os problemas de Fortaleza.

[SAIBAMAIS 3]Além dele, formam a chapa “Humildade e Novas Idéias” o médico Fernando Façanha, como vice-presidente, e a empresária Marina Abifadel, que assume o cargo de secretária geral do PSDB na Capital. No mesmo evento, os filiados também escolheram o novo Diretório Municipal da legenda, bem como membros dos Conselhos Fiscal e de Ética.

Diversas lideranças do PSDB cearense participaram do encontro. O deputado federal Raimundo Gomes de Matos falou da importância de fortalecer o partido para a eleição presidencial 2014. Já o ex-senador Luís Pontes e o ex-presidente do partido, Pedro Fiúza, destacaram o perfil de Tomás Filho.

Gestor
Tomás Figueiredo Filho tem 31 anos e é atualmente primeiro suplente de deputado federal do PSDB. Filho do ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, e da ex-deputada estadual Cândida Figueiredo, ele exerceu cargo de deputado estadual entre 2007 e 2011.

Com informações da assessoria de imprensa do PSDB-CE

Carlos Mazza

TAGS