PUBLICIDADE
Notícias

Presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, é homenageada na Assembleia

15:09 | 30/04/2013

Atualizada às 18h29min

A presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, foi homenageada nesta terça-feira pela Assembléia Legislativa do Ceará, por ocasião do Dia Nacional da Mulher.

A solenidade, iniciada às 15h, no Plenário 13 de Maio, integrou a programação dos 25 anos de fundação do FECAPPES Clube Brasil (Fé, Esperança, Caridade, Amor, Paz, Pesquisa, Educação, Ecologia e Saúde).

A instituição mantém o Laboratório da Mulher, que promove palestras, seminários e encontros dirigidos ao público feminino de todas as classes sociais com temas pertinentes às dificuldades e carências, bem como campanhas pedagógicas junto a instituições de ensino e religiosas e demais entidades que estejam a serviço do bem estar da população.

Luciana Dummar recebeu o troféu Rosa de Ouro, que agracia mulheres com trajetória de sucesso, de conquista e de superação.  A deputada estadual Patrícia Saboya também foi homenageada.

Na ocasião, foi conferido o título vitalício de presidente emérito ao primeiro presidente e fundador do FECAPPES, empresário Gervásio Pegado.

O atual presidente nacional da instituição e coordenador do projeto Laboratório Mulher é o senhor José Nazimar Avelino Eugênio.

Redação O POVO Online

TAGS