PUBLICIDADE
Notícias

Meruoca ganha neste sábado a primeira cisterna de polietileno do Ceará

14:16 | 26/04/2013

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) fará, nesta sábado, 27, a instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional. O evento contará com a presença do governador Cid Gomes. A comunidade que vai receber o equipamento é o Sítio Saco dos Passarinhos, localizado no distrito de Palestina, no município de Meruoca (Zona Norte).

O ato terá inicio às 8 horas e contará ainda, segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, com a assinatura da ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos para os municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca.

O investimento será de R$ 17,5 milhões. Além das 14.228 cisternas de polietileno, o Programa Água para Todos vai instalar em todo o Ceará 1.350 sistemas simplificados de abastecimento d’água.

Blog do Eliomar

TAGS