PUBLICIDADE
Notícias

Magaly Marques sai em defesa do irmão e chama João Alfredo de oportunista

17:49 | 09/04/2013
NULL
NULL
O conflito entre o deputado Carlomano Marques (PMDB) e o vereador João Alfredo (Psol) teve novo episódio nesta terça-feira, 9. Durante sessão da Câmara Municipal, a irmã do peemedebista, Magaly Marques (PMDB), saiu em defesa do irmão e chamou o vereador do Psol de “oportunista” e “eleitoreiro”. O embate entre os irmãos Marques e João Alfredo teve início na última sexta-feira, 5, quando o vereador disse que entraria com representação contra o peemedebista por tentativa de agressão.

A investida teria ocorrido durante visita da Comissão de Meio Ambiente da Câmara às obras do Riacho Maceió. “João está amarrado pelas algemas verdes, envolvido em uma atitude oportunista”, disse Magaly. A vereadora ainda acusa um “assecla” de João Alfredo de ter investido contra Carlomano.

O vereador, por outro lado, afirma que o deputado “já chegou ao local” agredindo verbalmente moradores que acompanhavam a vistoria. “Ele inclusive me chamou para brigar fora do prédio, me lembrou até dos tempos de colégio”, disse João Alfredo. Ele lembrou ainda que Carlomano é acusado de agredir o vereador John Monteiro (PTdoB) em janeiro deste ano.

Carlos Mazza

TAGS