PUBLICIDADE
Notícias

Visita de Lula altera rotina da Unilab, fecha via e força carros a fazerem desvio por estrada de terra esburacada

11:41 | 01/03/2013
NULL
NULL
A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prevista para as 15 horas desta sexta-feira, 1º, já muda a rotina da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção, desde a manhã. O ex-presidente receberá título de doutor honoris causa.

A movimentação é intensa desde cedo. A via que passa em frente à Unilab está interditada desde cedo. Os motoristas que se deslocam no sentido Sertão precisam fazer desvio por trás da universidade e ir por pequeno trecho de estrada de terra bastante esburacado.

Lula chegará no mesmo helicóptero que levará o governador Cid Gomes (PSB), após almoço entre os dois. Haverá outros dois helicópteros para levar outras autoridades que participarão do evento.

Na solenidade, será reservada área para professores, estudantes, servidores e autoridades, além da imprensa. A comunidade poderá acompanhar em três espaços nos quais haverá telão, nas dependências da própria Unilab.

Estudantes e moradores que passam pelo local mostram expectativas pela visita do ex-presidente. Eles destacam que a chegada da Unilab transformou a região e que a entrega do título é uma forma de agradecimento a Lula.
Com informações do repórter Marcos Robério

TAGS