PUBLICIDADE
Notícias

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia sugere que pastor renuncie

Para Eliane Novais, Marco Feliciano não tem condições de comandar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal

10:53 | 12/03/2013

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Eliane Novais (PSB), pediu nesta terça-feira, 12, que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) renuncie do comando do colegiado federal que tem a mesma temática. "Espero que o próprio pastor reconheça o prejuízo da sua eleição e tenha a humildade para renunciar. Não há possibilidae de ele continuar no cargo. Não tem identificação com as demandas da comissão e não tem condições de diálogo com os setores sociais".

Roberto Mesquita (PV) concordou com a colega de Parlamento. Para o deputado, o pastor não tem qualificação para o cargo que ocupa. "Aquela cadeira não serve para ele", defendeu, sugerindo uma moção de repúdio à Câmara Federal por ter eleito Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

A deputada Doutora Silvana (PMDB) - que tem identificação religiosa com Feliciano - disse que iria consultar a bancada evangélica da Câmara sobre a veracidade das denúncias que estão sendo feitas contra o parlamentar do PSC, como homofobia, racismo e estelionato.

Redação O POVO Online

TAGS