PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne se reapresenta à UFC e deve voltar a dar aula em abril, mas ainda pode ir para cargo federal

10:10 | 06/03/2013
NULL
NULL
A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) reassumiu as funções como professora da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ela se reuniu nesta terça-feira, 5, com o diretor do Instituto de Cultura e Arte (ICA), Sandro Thomaz Gouveia, e a vice-diretora Inês Vitorino. Como a UFC está em férias, ela deve voltar a dar aula em abril.

Ainda são discutidas quais as disciplinas que Luizianne irá ministrar. Ela é professora da área de Jornalismo. Até se afastar, em 2002, quando foi eleita deputada estadual, Luizianne dava aulas de Fotografia e Audiovisual. Essas áreas estão entre as opções em análise para que ela volte a dar aula, segundo a professora Inês Vitorino. Nos dois mandatos como vereadora, ela acumulou as funções de professora com a atividade parlamentar, mas se afastou ao ser eleita para a Assembleia Legislativa.

Ainda há, todavia, possibilidade de Luizianne ser indicada para cargo federal e, dessa forma, não retornar à universidade. As articulações ainda são, porém, incipientes. Ela também pretende fazer seleção para mestrado no fim deste ano, no Rio de Janeiro.
Redação O POVO Online

TAGS