PUBLICIDADE
Notícias

Eunício Oliveira se reúne com prefeitos para articular candidatura ao governo

11:12 | 13/03/2013
O senador Eunício Oliveira (PMDB) reúne, nesta quarta-feira, 13, em Brasília, dez prefeitos da Região do Cariri. O grupo, segundo o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), sobrinho de Eunício, vai iniciar movimento com objetivo de reivindicar aos aliados do partido no Estado que o próximo candidato a governador seja caririense.

Eunício Oliveira, que não esconde o objetivo de disputar a sucessão de Cid Gomes (PSB) em 2014, é natural de Lavras da Mangabeira, cidade encravada no Cariri.

Participarão desse ato, de acordo com Danniel Oliveira, "grupo suprapartidário" de prefeitos, que inclui representantes de PSB, PSD, PT, PMDB, PCdoB e PSL.

Na lista, Delvamberto (PSB), de Altaneira; dr. Germano (PSD), de Araripe, Samuel Freire (PT), de Assaré, João Marcos (PMDB), de Caririaçu; Ronaldo da Cerâmica (PMDB), do Crato; dr. Vandevelder (PCdoB), de Farias Brito; Ronaldo Sampaio (PSD), de Nova Olinda; Luis Celestino (PSB), de Penaforte; Samuel Tenório (PCdoB), de Potengi; e Danieli de Abreu (PSL), de Santana do Cariri.

Em termos de sucessão estadual, essa movimentação se configura como o primeiro gesto concreto do PMDB do senador Eunício Oliveira no que diz respeito à busca pelo governo.
Blog do Eliomar

TAGS