PUBLICIDADE
Notícias

Zezinho Albuquerque assume Assembleia com discurso de harmonia com o governo

15:56 | 01/02/2013
Em cerimônia com a participação do governador do Estado, Cid Gomes (PSB) e rápida presença do prefeito Roberto Cláudio (PSB), o deputado Zezinho Albuquerque (PSB) assumiu na manhã desta sexta-feira, 1º, o comando da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2012-2013.

Com discurso de alinhamento com Governo e Prefeitura, o novo presidente do legislativo estadual falou em promover o poder compartilhado com a sociedade, levando a população às discussões do Parlamento. “No gabinete de trabalho, a porta estará sempre aberta às boas ideias, aos bons propósitos, aos apoios e críticas”, pontuou.

“Escolas, universidades, igrejas, sindicatos, entidades de classe, associações comunitárias e outras representações dos movimentos sociais terão a garantia de espaço para manifestarem suas lutas e interesses, independente do seu grau de poder político ou econômico”, defendeu o novo presidente.

As palavras do governador Cid Gomes e do prefeito Roberto Cláudio foram de alinhamento entre o grupo. Para Cid, Zezinho é “um amigo pessoal. “Será uma garantia de respeito mútuo e de trabalho harmonioso”, disse o governador. Na mesma linha, RC disse acreditar que o novo presidente será o melhor dos sucessores.

TAGS