PUBLICIDADE
Notícias

Tiririca anuncia fim da carreira política e volta aos palcos

O parlamentar alega que está sem tempo para se dedicar aos shows e também acompanhar o crescimento da filha mais nova

14:54 | 05/02/2013

Tiririca (PR-SP), deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, não quer mais saber de política. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo ele anuncia que não disputará mais eleições. E quando terminar seu mandato, em fevereiro de 2015, irá se desfiliar do PR.

Como justificativa, a falta de tempo para se dedicar a shows. "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma ele.

O cearense também quer ter mais tempo para acompanhar o crescimento da filha mais nova, de 3 anos. "Esses dias ela saiu nadando, é muito massa".

Na volta os palcos, promete ainda que não irá mais fazer piadas sobre políticos. "Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba". E completa: "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho'". Para esse "caminho", Tiririca diz não ter sido convidado a entrar.

Em relação ao fato de ainda não ter discursado na tribuna da Câmara, prefere desconversar. "Para falar o quê? Nenhum projeto foi aprovado. No dia que for, eu subo para agradecer".

Redação O POVO Online

com informações da portal

Folha de S.Paulo

TAGS