PUBLICIDADE
Notícias

Padilha nega ambição de disputar governo de SP

23:21 | 08/02/2013
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, declarou ao chegar ao Anhembi em São Paulo na noite desta sexta-feira que não tem ambição de ser candidato a governador do Estado em 2014. "A minha maior ambição como médico é ser o ministro da Saúde do meu país, não tenho nenhuma ambição, isso não existe", disse a jornalistas no camarote da Prefeitura de São Paulo.

Segundo o ministro, a intenção do governo da presidente Dilma Rousseff em 2013 não é abordar a questão da sucessão nos Estados, mas "fazer um ano melhor do que 2012". Ele acrescentou com ênfase: "2014 vamos discutir só no ano que vem".

Ele também evitou comentar outros nomes de seu partido, o PT, para a sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo paulista no ano que vem.

Padilha está no carnaval paulistano e depois seguirá para a Bahia, onde divulgará as campanhas de aids e redução de acidentes fatais em rodovias.

Ao ser questionado sobre sua escola de samba preferida em São Paulo, sequer titubeou: "Gaviões da Fiel, sou corintiano". A escola vai desfilar pelo Grupo Especial de São Paulo no sábado.

TAGS