PUBLICIDADE
Notícias

Deputado Homero Pereira fará quimioterapia em SP

14:45 | 14/02/2013
O deputado federal Homero Pereira (PSD/MT), presidente da Frente Parlamentar da Agricultura, inicia na próxima segunda-feira (18) tratamento de quimioterapia, em São Paulo (SP). Segundo a assessoria do deputado, no sábado (9) ele passou por um procedimento cirúrgico de urgência no Hospital Sírio Libanês para investigar a extensão de um tumor do tipo adenocarcinoma, localizado na região do estômago.

A assessoria informou que o parlamentar começou a sentir fortes dores no estômago e nos rins ainda em Brasília, na semana passada, durante a votação da mesa diretora da Câmara dos Deputados. Ele procurou a emergência da Câmara, onde foram solicitados vários exames. Homero Pereira, que venceu um linfoma há 17 anos, procurou o médico que o acompanha periodicamente desde então. Ele foi submetido a uma videolaparoscopia (procedimento usado para examinar a cavidade abdominal), que revelou a existência do adenocarcinoma.

Por meio da assessoria, o deputado afirmou que está confiante no restabelecimento. "Com fé em Deus acredito na minha recuperação. Peço orações de todos e agradeço a preocupação manifestada pelas palavras de carinho que venho recebendo", disse o deputado, que vai aguardar o início do tratamento quimioterápico e uma avaliação médica para decidir se será necessário se licenciar das atividades parlamentares.

TAGS