PUBLICIDADE
Notícias

Chalita rebate críticas da comunidade científica

23:27 | 08/02/2013
O deputado federal, Gabriel Chalita (PMDB-SP) rebateu as críticas da comunidade científica, ainda que veladas, sobre sua eventual escolha de seu nome para o Ministério da Ciência e Tecnologia. "Ouvi isso pela imprensa, mas acho que tenho currículo respeitado na área científica", disse ao chegar no camarote da Prefeitura de São Paulo, no Anhembi, onde acontecerá nesta sexta-feira a primeira noite de desfiles do Grupo Especial. "Mas quem convida é a presidente e ela sabe que eu nunca fui convidado, para esse e para nenhum ministério", enfatizou.

Chalita voltou a repetir que a Ciência e Tecnologia é um belo ministério, esclarecendo ainda que também não foi convidado e não teve seu nome indicado para a Pasta de Turismo. Ele afirmou que pretende continuar trabalhando na Câmara na base de apoio do governo.

O parlamentar admitiu que pode ser candidato ao governo do Estado de São Paulo em 2014 pelo PMDB, apesar de considerar muito cedo para falar sobre a sucessão. "Posso vir a ser o candidato sim, mas no ano que vem."

O deputado não quis revelar sua preferência por escola de samba em São Paulo e também contou que vai para o Rio, participar do AfroReggae.

TAGS